criação de sites com SEO desenvolvimento de páginas web websites agencia

7 marcas nativas digitais que ganharam o público

A AltoSite é uma agência especialista em Criação de Sites e Otimização para o Google. Se você deseja maiores informações, clique abaixo para falar conosco.

Descubra como algumas empresas digitais se tornaram queridinhas dos consumidores

Marcas nativas digitais são aquelas que nasceram no meio digital. Hoje, elas revolucionaram o mercado, e algumas se destacam bastante por oferecer produtos e serviços que atendem muito bem às novas necessidades de consumo e às gerações mais novas, altamente conectadas.

Conheça sete marcas que não só ganharam visibilidade, mas também se tornaram referência em seus segmentos, moldando o futuro do comércio digital.

  1. Sallve

A Sallve é, atualmente, uma das marcas mais promissoras do mercado, afinal, vê seus consumidores como co-criadores, ou seja, eles também participam de todo o processo de criação de um novo produto. Além disso, com o uso de um cupom de desconto na Sallve, o cliente ainda consegue descontos na compra.

É uma marca que conversa muito com a geração Z, estando sempre conectada e aberta a essa interação no meio digital. Por entregar uma experiência única e com muita personalidade, conquistou facilmente o público e teve destaque online.

  1. Amaro

Também brasileira, a Amaro se destacou por trabalhar com o modelo direct to consumer, ou seja, sem ter um intermediário no meio da compra. Foi fundada em 2012 como uma marca de roupas e acessórios acessíveis e está sempre por dentro das últimas tendências.

Logo de cara já conquistou o público jovem, não apenas pela praticidade de entregar o produto direto na casa dos consumidores, mas por ser focada na sustentabilidade e na personalização.

  1. Lovin’

A marca de vinhos enlatados ganhou destaque no mercado brasileiro e seu objetivo é tornar o consumo de vinho mais acessível, vendendo a bebida em latas e não nas tradicionais garrafas. Hoje não se encontra apenas no meio digital, por fechar parcerias com alguns supermercados para vender seu produto também no meio físico.

Inovação e escalabilidade são seu foco e foi a primeira marca a oferecer vinho rosé e branco em latas, fazendo com que ganhassem popularidade entre o público apaixonado por bebidas. 

  1. Lacre21 Cosméticos

Com abordagem inclusiva e diversificada, o foco da Lacre21 é oferecer cosméticos que atendam a todos os tipos de pele e gêneros. Criada em 2018, busca realçar a autenticidade e individualidade de cada pessoa, com a ideia de que, sim, existe um produto que combina com cada um.

Garante aos seus clientes uma experiência única e compete lado a lado com outras marcas de cosméticos que também nasceram no meio digital. Sustentabilidade e representatividade são seus dois pilares.

  1. LivUp

No mercado de alimentação saudável, a LivUp conquistou espaço ao oferecer refeições nutritivas, saborosas e práticas. São marmitas fitness e pratos congelados que podem ser facilmente aquecidos no micro-ondas e encomendados pelo site ou aplicativo.

O cliente recebe em casa e pode se programar para comprar um kit maior, com vinte marmitas, por exemplo, e congelar para a semana. Conquistou o público que se preocupa com a alimentação, mas tem uma rotina corrida que não permite um tempo para se dedicar ao preparo de pratos saudáveis.

  1. Forever Liss

Focada em produtos para cabelo, a Forever Liss nasceu visando entregar para suas clientes um resultado de salão feito em casa. Inclui todas as etapas de cuidados com os fios, como hidratação, nutrição e reconstrução, além de produtos voltados ao controle de frizz.

Conquistou o público por oferecer produtos de alta qualidade a preço acessível, fáceis de comprar online, além de trabalhar com todos os tipos de cabelo. Não apenas as lisas, mas cacheadas, crespas, loiras e coloridas encontram o produto certo para suas madeixas.

  1. Yuool

A marca de calçados é conhecida por oferecer produtos com alta qualidade e muito conforto. Foi fundada pensando no bem-estar e praticidade de seus clientes, tanto que oferece desde calçados para o dia a dia até modelos próprios para a prática de esportes.

Tem uma grande preocupação com a sustentabilidade e com a ideia de entregar algo único para seus consumidores. Assim, trabalha com embalagens recicláveis e pensa em linhas limitadas e exclusivas, como a em comemoração aos 40 anos do Rock in Rio e a de 100 anos da Disney.

7 marcas nativas digitais que ganharam o público

cupom de desconto na Sallve

7 marcas nativas digitais que ganharam o público