Descubra como algumas empresas digitais se tornaram queridinhas dos consumidores
Marcas nativas digitais são aquelas que nasceram no meio digital. Hoje, elas revolucionaram o mercado, e algumas se destacam bastante por oferecer produtos e serviços que atendem muito bem às novas necessidades de consumo e às gerações mais novas, altamente conectadas.
Conheça sete marcas que não só ganharam visibilidade, mas também se tornaram referência em seus segmentos, moldando o futuro do comércio digital.
-
Sallve
A Sallve é, atualmente, uma das marcas mais promissoras do mercado, afinal, vê seus consumidores como co-criadores, ou seja, eles também participam de todo o processo de criação de um novo produto. Além disso, com o uso de um cupom de desconto na Sallve, o cliente ainda consegue descontos na compra.
É uma marca que conversa muito com a geração Z, estando sempre conectada e aberta a essa interação no meio digital. Por entregar uma experiência única e com muita personalidade, conquistou facilmente o público e teve destaque online.
-
Amaro
Também brasileira, a Amaro se destacou por trabalhar com o modelo direct to consumer, ou seja, sem ter um intermediário no meio da compra. Foi fundada em 2012 como uma marca de roupas e acessórios acessíveis e está sempre por dentro das últimas tendências.
Logo de cara já conquistou o público jovem, não apenas pela praticidade de entregar o produto direto na casa dos consumidores, mas por ser focada na sustentabilidade e na personalização.
-
Lovin’
A marca de vinhos enlatados ganhou destaque no mercado brasileiro e seu objetivo é tornar o consumo de vinho mais acessível, vendendo a bebida em latas e não nas tradicionais garrafas. Hoje não se encontra apenas no meio digital, por fechar parcerias com alguns supermercados para vender seu produto também no meio físico.
Inovação e escalabilidade são seu foco e foi a primeira marca a oferecer vinho rosé e branco em latas, fazendo com que ganhassem popularidade entre o público apaixonado por bebidas.
-
Lacre21 Cosméticos
Com abordagem inclusiva e diversificada, o foco da Lacre21 é oferecer cosméticos que atendam a todos os tipos de pele e gêneros. Criada em 2018, busca realçar a autenticidade e individualidade de cada pessoa, com a ideia de que, sim, existe um produto que combina com cada um.
Garante aos seus clientes uma experiência única e compete lado a lado com outras marcas de cosméticos que também nasceram no meio digital. Sustentabilidade e representatividade são seus dois pilares.
-
LivUp
No mercado de alimentação saudável, a LivUp conquistou espaço ao oferecer refeições nutritivas, saborosas e práticas. São marmitas fitness e pratos congelados que podem ser facilmente aquecidos no micro-ondas e encomendados pelo site ou aplicativo.
O cliente recebe em casa e pode se programar para comprar um kit maior, com vinte marmitas, por exemplo, e congelar para a semana. Conquistou o público que se preocupa com a alimentação, mas tem uma rotina corrida que não permite um tempo para se dedicar ao preparo de pratos saudáveis.
-
Forever Liss
Focada em produtos para cabelo, a Forever Liss nasceu visando entregar para suas clientes um resultado de salão feito em casa. Inclui todas as etapas de cuidados com os fios, como hidratação, nutrição e reconstrução, além de produtos voltados ao controle de frizz.
Conquistou o público por oferecer produtos de alta qualidade a preço acessível, fáceis de comprar online, além de trabalhar com todos os tipos de cabelo. Não apenas as lisas, mas cacheadas, crespas, loiras e coloridas encontram o produto certo para suas madeixas.
-
Yuool
A marca de calçados é conhecida por oferecer produtos com alta qualidade e muito conforto. Foi fundada pensando no bem-estar e praticidade de seus clientes, tanto que oferece desde calçados para o dia a dia até modelos próprios para a prática de esportes.
Tem uma grande preocupação com a sustentabilidade e com a ideia de entregar algo único para seus consumidores. Assim, trabalha com embalagens recicláveis e pensa em linhas limitadas e exclusivas, como a em comemoração aos 40 anos do Rock in Rio e a de 100 anos da Disney.